Domingo tem!

Desde quando nascemos, passamos por diversas experiências. Somos estimulados a engatinhar, andar, falar e etc. Estudamos em escolas durante toda a nossa infância, adolescência e boa parte da juventude, estamos em constante preparo para o mercado de trabalho, porém nosso foco não pode ser perdido, Jesus nos disse que em primeiro lugar deveríamos buscar o Reino de Deus e a sua Justiça pois as demais coisas nos seriam acrescentadas e esta orientação de Cristo tem sido esquecida.

É fundamental que não esqueçamos desta orientação, após a morte virá uma eternidade, no céu ou no inferno. É preciso estar preparado para o que é eterno, é preciso se dedicar ao Reino, é preciso assumir o papel de servo.

Embora encontremos nas igrejas cada vez menos alunos nas classes, ainda sinto grande prazer em participar desta escola. As discussões, as dinâmicas, os ensinamentos e principalmente as experiências, tem sido importantes tijolos na minha construção como servo e como crente.

Neste domingo teremos mais uma aula, falaremos sobre “a oração na igreja hoje”. Como tem sido o seu relacionamento com Deus? Como tem sido a sua vida de oração? Domingo tem e você é nosso convidado, venha!

Alessandro Galdino

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s